quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hospiciu’s Bar: “Aqui é para os fortes”



A próxima parada do Butecando Viçosa é no “Hospiciu’s Bar” (Rua José Brás da Costa Val, 71). Há pouco mais de um ano, Arlindo da Silva Soares fundou o bar e garante que é o melhor da cidade. “A pinga aqui é a melhor de Viçosa e não é pra qualquer um: só para os fortes”, brinca o proprietário.

E a pinga é mesmo o forte desse buteco que, por enquanto, não vende cervejas em garrafa (só latinha) por falta de um freezer adequado. Por R$ 0,70 centavos, Arlindo serve uma dose caprichada para os “fortes”. Tira-gostos também não têm, mas tem conhaque, catuaba, vinho, café e refrigerante (tabela de preços abaixo, clique e amplie).

Simpático, Arlindo recebe seus fregueses
O preço é bom!
Os clientes adoram o ambiente pequeno e aconchegante. “Depois do trabalho, vir pra cá, tomar algumas e até jogar um baralho”, diz Emílio Menefezis – um dos assíduos fregueses. Entretanto, caso o happy hour não se estenda, o expediente vai até às 20 horas – e começa às 08 horas da manhã.

Depois da nossa última postagem, nada mais justo que oferecer aos nossos bohemios leitores a opção de um bar em excelência na cachaça. Um dos nossos colaboradores, por exemplo, garantiu que a pinga do Hospiciu's é a significação literal da aguardente.  Além disso, o bom humor e a amizade que esse buteco oferece dá tom a um ambiente distraído e divertido. E o nome seria um desafio àqueles que enfrentam e experimentam essa cachaça? Fica aí o desafio!

Um comentário:

  1. Isso é que é buteco... O mapa do Google pode ser encaixado na página como um vídeo do YouTube, sugiro que acertem isso.

    ResponderExcluir