sexta-feira, 25 de novembro de 2011

É hora de dizer "Tchau"

É hora de dar-lhes uma satisfação sobre os rumos do blog. A disciplina para qual este blog esteve vinculado está chegando ao fim e, por isso, a atualização do blog não vai mais continuar. A continuidade do Butecando Viçosa só se consolidaria com novas disposições pessoais de nós, os colaboradores desse projeto. Novas demandas virão no próximo ano, o que exigirá de nós novos olhares e empenho.

Encerramos as atividades do Butecando Viçosa com a consciência de ter atingido nosso objetivo maior que era pluralizar o conhecimento dos bares da cidade de Viçosa. Apontando novos caminhos, comparando preços, contando histórias. Mesmo assim, temos a convicção de que não conseguiríamos nunca representar de forma fiel e democrática todas as possibilidades que nossa cidade nos oferece.

Nossos perfis nas redes sociais serão desativados, já que eles eram usados principalmente para a divulgação. No entanto, os colaboradores continuarão com seus perfis ativos e prontos para responder quaisquer questões relacionadas ao blog, ou até mesmo à temática.

Agradecemos a todos os nossos queridos e estimados leitores e esperamos a compreensão de todos. E é hora de dizer "Tchau". E continuem saboreando os botecos de Viçosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário