domingo, 20 de novembro de 2011

Esquina de Minas - Bar do Cabelo

O Esquina de Minas surgiu há 9 anos como um buteco bem simples. No entanto, foi adquirindo um público fiel, grande parte creditado à simpatia do dono Edílson Augusto, o Cabelo. Com localização privilegiada, na esquina entre a Av. Santa Rita e a rua Padre Serafim, o bar hoje se transformou também restaurante.

Aberto de segunda a sábado, das 7h até às 22h. Aos domingos, abre as portas para as torcidas de futebol, que comparecem para apoiarem seus times, no entanto, fecha as portas após as partidas.

O bar é grande referência quando o assunto é futebol. Com duas televisões, uma no interior, outra no passeio, os clientes às vezes têm de se espremer para conseguirem um lugar que dê para enxergar a tela.

Um grande trunfo do Cabelo é o almoço servido nos dias de semana e no sábado. Dependendo do horário, precisa esperar vagar uma mesa para conseguir fazer o pedido. Há os pratos feitos e as refeições, que são servidas com porções individuais dos componentes do almoço do dia.

Para petiscar ou como tira-gosto, o cardápio oferece as tradicionais porções de batata, mandioca, calabresa, num preço bastante acessível. A cerveja também não sai salgada ao bolso dos clientes.
Vale conferir sentar-se no passeio do outro lado da rua numa tarde de sol para tomar uma gelada ou para curtir a vibração em dia de jogo do seu time. Essa é a dica.

O cabelo gostaria de enviar lembranças ao falecido amigo Thiago.

P.s: Por problemas no equipamento, as fotos serão postadas em breve.

Um comentário: