quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bar do Raimundo

Bar do Raimundo

Localizado próximo ao Hospital São João Batista (hospital novo), o bar do Raimundo é um bar simples quando se fala em tamanho, porém compensa a pequena estrutura com a tamanha qualidade dos seus produtos.
Com 8 anos de existência o bar do Raimundo é comandado pelo próprio Raimundo(foto ao lado) e pela sua esposa Roseli. Eles oferecem diversos tira-gostos no bar, entre eles: Frango frito, Vaca atolada(carne de boi com mandioca), Carne suína, entre outros. Nas sextas feiras é servida a costelinha no Bafo, que foi muito bem recomendada pelo internauta que nos sugeriu o bar para uma visita.O preço é de aproximadamente 10 reais e a porção rende para 3 pessoas.

O preço da cerveja do bar do "mundinho", assim popularmente conhecido, também é bem chamativo, ele comercializa as cervejas populares(Brahma, Skol e Antartica) ao preço 3 reais, uma diferença de 80 centavos a 1 real pra cada cerveja de um bar da região central de Viçosa. Esse dinheiro economizado dá pra pagar um táxi ida e volta caso você não goste de andar a pé ou não pretende ser uma presa fácil para assaltantes depois de tomar umas, já que em Viçosa vem ocorrendo uma onda assaltos, principalmente a estudantes.

Entrevistamos Mauro de Castro, 60, aposentado, que é frequentador assíduo do estabelecimento, por volta de 5 anos mais precisamente, que nos informou que frequenta o bar não só pelo ótimo atendimento, mas também pelos ótimos preços e elegeu a carne de porco como seu tira gosto predileto.
O bar também possui Sky e transmite os jogos do Brasileirão, uma ótima pedida pra quem quer tomar uma com os amigos e gastar pouco, mais com qualidade. Pra quem tiver interesse fica a dica.
O bar se localiza na Avenida Joaquim Lopes de Faria número 161 e funciona de segunda a sábado das 08:00 as 23:00 e aos domingos das 08:00 as 12:00.

2 comentários:

  1. Três conto a breja???
    Vou mudar pra Viçosa!!! hahahaha! Mto massa a matéria :D

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, a inflação da cerveja ainda não chegou aki.hahahah
    Que bom que gostou.

    ResponderExcluir