quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bar do Pazanini

Você que sempre sonhou chegar a um bar e gritar “garçom uma rodada pra todos por minha conta” acaba de ter seu sonho realizado.

Muitos não o conhecem pelo nome, mas quando é explicado que se trata daquele boteco desleixado e copo sujo da P.H Rofs, que na maioria das vezes tem alguns indivíduos tirando uma “siesta” de leve, seja seis da matina,meio dia ou às seis da tarde, todos o reconhecem. Mas o que ninguém sabe é que o Bar do Pazanini oferece cervejas, refrigerantes  e cigarros com preços praticamente de custo . Mais o produto que mais chama atenção é a famosa dose de Etanol, digo de pinga que custa apenas 10 centavos, isso mesmo 10 CENTAVOS. Pela bagatela de um real você sai de lá digamos alegre, bastante popular se assim podemos dizer, além de ser uma ótima opção para quem se encontra desprovido de “paitrocinio”.A qualidade da pinga é tanta que dizem as más línguas que se colocada no carro cada litro faz 10 km(Será?)
 Para testar a popularidade do Bar do Pazanini resolvemos perguntar ao estudante Antonio Santos Jr que passava pela Avenida P.h Rolfs se ele conhecia o Bar do pazanini. “Conheço sim, é aquele bar onde a cachaça custa 10 centavos ne?- respondeu o estudante sem titubear.
 Outro entrevistado Jonathas Teixeira conta que uma vez quando voltava da Ufv após o almoço, resolveu passar no bar para comprar um refrigerante. Quando perguntado sobre o preço, o velho Paza simplesmente respondeu “o de 2 litros e meio é três reais, já o de 2 litros é mais ou menos dois e setenta." Será que o preço do refrigerante de 2 litros é de acordo a cotação do dólar?
 Bem, mas apesar da aparência física ruim o Bar do Pazanini ou Papaizanini apelidado carinhosamente, possui produtos de qualidade com ótimos preços, logicamente os preços são bem melhores do que os produtos, mas fazer o que? Quem quer rir tem que fazer rir.

Obs.: O Butecando Viçosa em momento algum teve a intenção de ofender o bar do Pazanini e o seu dono, o post foi apenas uma crítica bem humorada com o intuito de homenagear um dos  Ilustres personagens de viçosa.




8 comentários:

  1. Acho que o Pazanini vai gostar da homenagem!
    Uma sugestão: Faltaram links, imagens, vídeos no post...
    E Só pra saber: tá rolando um patrocínio dos bares da enquete?
    Ab
    Laene

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que no próximo post já vou estar seguindo suas sugestões.
    Na verdade eu estou apanhando um pouco ainda.
    Espero que ele goste.
    Não está rolando patrocínio não, até porque aceitar qualquer tipo benefício vindo de um bar colocaria em dúvida a credibilidade da crítica.
    Ab
    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Mandaram bem demais! Eu sabia que o refri lá era barato, mas o cachaça... vou guardar minhas moedas pra lá. hehehe

    ResponderExcluir
  4. ê saudade do Papaizanini!!! Doidão de Ouro Preto,hehe

    ResponderExcluir
  5. pinga de 10 centavos é foda! hauhauaha

    ResponderExcluir